Sobre esse Blog

Se viajar fosse um pecado, esse seria o meu preferido.

Simplesmente amo viajar. É um fato consolidado. Desde 2004 venho viajando todos os anos. Virou meta fazer uma viagem por ano. E meta dada é meta cumprida. Tenho que fazer pelo menos uma viagem por ano, e tenho conseguido.

Tudo começou em 2004, quando fui passar uma semana em São Paulo (circuito de festas e compras) e um final de semana no Rio de Janeiro. Em 2005 conheci a Europa. Na verdade conheci cinco países: Portugal, Espanha, Itália, Suíça e França, em uma viagem de 19 dias nos famosos circuitos europeus. Em 2006 viajei para Salvador, uma viagem para o nordeste brasileiro. Em 2007, fui para nosso país vizinho, Argentina, visitar Buenos Aires.

Em 2008 fui para Orlando, pela segunda vez, mas para fazer um programa de intercâmbio e estudar na UCF. 2009 conheci Nova York, durante o inverno de Janeiro, pior mês para conhecer essa cidade tão fascinante, tenho que voltar. 2010 acabei fazendo três viagens, a primeira foi de cruzeiro marítimo, voltando a Salvador e também conhecendo a belíssima cidade de Búzios, no meio do ano fui à Punta del Este e em Outubro (meu mês preferido para viajar) fui novamente a Europa conhecer Londres, Amsterdã, Bruxelas e Berlim (e algumas cidades no meio do caminho).

E não paro por aqui… esse ano já fui para a República Dominicana e em Outubro faço nova viagem (que em breve vocês saberão por aqui).

O objetivo desse blog e comentar sobre minhas experiências em cada uma das cidades que já visitei, o jeito que eu organizei para visitá-las e claro, falar sobre as novas!

Boa leitura!

Deixe um comentário

